1 - Confira a política de venda para cada tipo de compra:

Nossa Política de vendas foi elaborada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990), visando seguir as regras legais de relacionamento entre empresa e consumidores. Nos comprometemos a tratar todas as ocorrências de acordo com o que manda o CDC e a legislação comercial brasileira.

É importante que sejamos comunicados através de nossa central de atendimento caso haja qualquer problema ou ocorrência em sua negociação, para que possamos analisar a situação e solucioná-la da melhor forma possível.

2 - Informações para quem quer comprar

Confecção:

Todos os produtos de vestuário anunciados em nosso site são produtos novos e confeccionados de maneira artesanal. A foto principal apresentada no anúncio de cada produto é meramente ilustrativa e por serem artesanais. Ao efetuar uma compra o cliente afirma estar ciente e de acordo com todas as informações que constam no anúncio e descrição do produto.

3 - Preços e Promoções

Os preços e condições praticados no site são exclusivos para compras através do próprio site, não se estendendo para as vendas em eventos ou redes sociais.

Promoções não são cumulativas e só são válidas para compras realizadas, pagas e compensadas até a data e horário especificados no regulamento e nos materiais de divulgação da promoção em questão.

4 - Produtos de Origem Internacional

Eletrônicos e acessórios como iPhones, fones, relógios e outros são postados diretamente dos Estados Unidos com destino à casa do cliente. O custo do produto não inclui taxas alfandegárias federais ou estaduais. Ao realizar uma compra o cliente declara estar ciente que há um risco de 5% de probabilidade que seu pedido seja tributado pelos órgãos de controle fiscal e de que é de sua responsabilidade arcar com estes tributos. O prazo de entrega pode exceder o limite devido aos desembaraçõs alfandegários no Brasil. Compras realizadas e confirmadas que não aceitarem a política de troca serão reembolsadas automaticamente. Para cartões de crédito o reembolso é creditado na próxima fatura, e para boleto o saldo é creditado na plataforma do Pagseguro sendo necessário entrar em contato com o PagSeguro para que o reembolso seja realizado em conta corrente.

5 - Procedimento de Entrega

- Prazo de Postagem: 

Após a confirmação do pagamento seu pedido nacional é postado em até 3 dias úteis. Após a confirmação do pagamento seu pedido de origem internacional é postado em até 7 dias úteis. Em casos de pedidos internacionais o prazo de entrega pode ser menor em 5 dias ou maior em 5 dias devido aos trâmites alfandegários.

- Horário operacional:

Nosso horário operacional é das 09h às 17h, de segunda à sexta-feira (exceto feriados locais ou nacionais).

Pedidos que tiverem confirmação de pagamento fora desse período terão seu prazo de postagem contado à partir do próximo dia útil. Ou seja, se você realizar uma compra na sexta-feira e o seu pagamento for confirmado apenas após às 18h, o prazo de postagem passa a contar a partir da próxima segunda-feira.

- Diferenças entre prazo de postagem e prazo de entrega:

Os prazos de POSTAGEM (descritos anteriormente) se referem ao período de embalo dos produtos, até o momento que sai de nossa loja e é recebida pela transportadora. Os prazos de ENTREGA se referem ao período em que sua encomenda sai da transportadora e chega até o endereço de destino. O prazo de entrega pode variar de acordo com a sua localização e o método de entrega escolhido (Ex.: PAC, SEDEX, etc.). Some os dois prazos para a previsão da entrega real.

Os prazos de ENTREGA anunciados no site são previsões aproximadas de acordo com informações repassadas pela empresa transportadora, podendo variar para mais ou para menos. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ocasionados por falhas logísticas ou eventualidades no translado, ocorridos após a postagem da encomenda.

- Horários de entrega:

As entregas são realizadas pelas transportadoras em horário comercial, das 08h às 18h, de segunda à sexta-feira, e das 8h às 13h aos sábados. As transportadoras não permitem o agendamento de data e/ou horário para entrega, devido às variadas rotas que são formuladas diariamente com diferentes pontos para entrega.

O cliente é responsável por informar no momento da finalização de cada compra os dados corretos do endereço para entrega dos produtos, bem como possibilitar seu recebimento, mantendo no local de entrega uma pessoa maior de dezoito anos (portando documento original de identidade) para receber as mercadorias.

Não nos responsabilizamos por impossibilidade de entrega nos casos de endereço informado incorretamente ou ausência de pessoa qualificada para recebimento das mercadorias.

- Tentativas de entrega:

São realizadas três tentativas de entrega, sendo o produto encaminhado para a filial da transportadora após a terceira tentativa sem sucesso, onde ficará armazenado aguardando retirada do cliente (se permitido pela empresa transportadora) ou de onde retornará para nossa loja.

Caso o produto retorne para a nossa loja ele será reenviado ao cliente após novo pagamento pelo frete e eventuais acréscimos cobrados pela transportadora.

- Verificação do(s) produto(s) e recusa da entrega:

Orientamos o cliente a verificar os produtos no ato da entrega, na presença do entregador.

Caso seja identificado qualquer tipo de violação da embalagem ou invólucro do produto, avaria do produto ou mercadoria em desacordo com o pedido, o cliente deverá recusar o recebimento, indicando no pedido e no documento de entrega o motivo da recusa, como por exemplo:

"ENTREGA RECUSADA POR VIOLAÇÃO DA EMBALAGEM OU INVÓLUCRO DO PRODUTO";
"ENTREGA RECUSADA POR AVARIA DO PRODUTO";
"ENTREGA RECUSADA POR MERCADORIA EM DESACORDO COM O PEDIDO".
Após recusar o recebimento o cliente deverá comunicar o fato à nossa central de atendimento imediatamente, para que seja analisada a ocorrência e tomadas as providências necessárias (veja mais detalhes em nossa "Política de trocas e devoluções").

Ao assinar o documento de recebimento da transportadora sem nenhuma ressalva escrita o cliente confirma que a embalagem e o invólucro do produto não possuem avarias ou violação visíveis, assim como confirma o recebimento do produto de acordo com o pedido.

6 - Forma de Pagamento

Para as compras realizadas em nosso site aceitamos as seguintes formas de pagamento:

Boleto (via PagSeguro): Pagamento aceito em toda a rede bancária até o vencimento;
Cartões de crédito (via PagSeguro): Parcelamento em até 3x SEM JUROS, nos principais bandeiras

7 - Confirmação do Pagamento

Todas as formas de pagamento que aceitamos possuem confirmação automática, não havendo necessidade do cliente nos enviar qualquer tipo de comprovante, exceto se solicitado por nossa equipe. O envio de comprovantes sem solicitação prévia não agiliza o tempo de postagem ou a entrega do produto.

O tempo de confirmação do pagamento pode variar de acordo com o meio escolhido, sendo que através de cartões de crédito a confirmação leva em média de 1 à 24 horas (dependendo do valor) e em pagamentos via Boleto a confirmação pode levar de 1 à 2 dias úteis.

Conforme descrito no item "Procedimento de entrega", o prazo de postagem do produto começa a valer apenas após a confirmação do pagamento.

8 - Casos não previstos

No caso de ocorrências não previstas na Política de vendas pedimos que o cliente entre em contato com nossa central de atendimento informando o máximo de detalhes possíveis para que possamos analisar e solucionar a questão com rapidez, eficiência e de forma satisfatória para o cliente. Nosso objetivo é a satisfação integral de nossos clientes e, por isso, estamos sempre à disposição para contato.